A Habicuidados dirige todas as suas actividades para o trabalho no domicílio disponibilizando um alargado conjunto de serviços que ajudam as famílias ou pessoas singulares na generalidade das tarefas do lar.
Assegura todas as tarefas da lida da casa, mantendo o cerne dos seus serviços no apoio domiciliário a pessoas dependentes.
 
Genuinamente, sentimos que quando nos é solicitado apoio no seio do próprio lar, devemos corresponder com profissionalismo e transparência, ajustando-nos às singularidades de cada pessoa ou família praticando o preço justo: Profissionalismo, Transparência, Personalização e Preços Justos são os 4 pilares em que assentamos a nossa relação com quem nos solicita ajuda.
 
Desde 1997, com génese na cidade de Lisboa, centramos a nossa actividade no apoio a pessoas dependentes, particularmente idosos, e suas respectivas famílias.
 
Conhecemos a comunidade em que nos inserimos e o seu tecido social como, seguramente, mais ninguém pois foi no seu seio, com verdadeira vocação, que crescemos técnica e humanamente.
Disso é prova a vitalidade do ininterrupto crescimento, incrementado a cada ano por mais valências e maior capacidade na resposta a situações mais complexas e mais exigentes.
 
As reiteradas declarações de Utentes, Famílias e Instituições manifestando o seu testemunho de reconhecimento pelo trabalho e dedicação demonstrados, são a comprovação mais evidente que, de facto, satisfazemos as expectativas dos nossos clientes.
 
Os Serviços de Apoio Domiciliário (SAD) da Habicuidados são licenciados pela Segurança Social e pelo Instituto da Segurança Social através da concessão oficial de Licença de Utilização (designada anteriormente por Alvará).
 
Todo o pessoal ao serviço da Habicuidados foi sujeito a rigoroso processo de selecção e, periodicamente, são efectuadas reciclagens de formação técnica e comportamental. As qualidades humanas, intrínsecas a cada indivíduo, são condições "sine qua non" para admissão ao serviço da Habicuidados. O afecto e os sentimentos, não sendo quantificáveis nem remuneráveis, são as qualidades humanas básicas para poder ser uma Assistente Familiar da Habicuidados.
 
Qualquer serviço prestado pela Habicuidados tem incluído:
> Seguimento e supervisão contínua pelos responsáveis pelo contrato;
> Substituição do pessoal prestador em situações de ausência, previstas ou imprevistas;
> Atribuição do Cartão Habicuidados, benefícios em Farmácias e outras entidades protocoladas;.
> Atendimento 24h/ dia, 7 dias/ semana;
 
CGD - Serviço Social da Caixa Geral de Depósitos - www.cgd.pt (portal dos sócios)
Laboratório Wisil - Prótese Dentária - wisil@montellano.pt - Tlm: 961 757 431 - Tlf: 213 548 259
Sindel - Sindicato Nacional da Indústria e da Energia - www.sindel.pt